Limpeza de Pele

O objetivo da limpeza de pele é eliminar impurezas, controlar o excesso de oleosidade, proporcionar maior permeabilidade cutânea e retirar o acúmulo de células mortas da camada córnea. Isto favorece a hidratação e, consequentemente, previne o envelhecimento, além de deixar a pele saudável, com aparência mais jovem e limpa.

 

 

A limpeza de pele restaura o pH da epiderme e fortalece seu tônus. Durante a limpeza de pele com extração são retirados cravos e espinhas, grãos de milium e cistos sebáceos. A desobstrução dos óstios previne a formação de cravos e espinhas, facilita a penetração de cosméticos e aumenta a oxigenação dos tecidos. É um procedimento indicado na prevenção da acne e preparo para tratamentos estéticos. O resultado imediato deste procedimento é uma pele com cor mais clara e homogênea e ainda uma textura mais fina e macia.

 

A limpeza de pele é o primeiro passo para a manutenção e restabelecimento da beleza, luminosidade e maciez da cútis, além disso, este procedimento é indicado para todos os tipos de pele. Geralmente, este tratamento facial pode ser feito uma vez ao mês.

Na limpeza podemos incluir peelings (físico, mecânico e químico), atuando para acelerar a renovação celular, posteriormente em conjunto com a hidratação que irá auxiliar o processo e ter o resultado esperado.

Tratamentos recomendados

  • Varia de acordo com o tipo de pele e a finalidade desejada.

2016 Criado por Joana Derllin

Derllin SPA Urbano   CNPJ: 30.584.214/0001-13

Endereço: Rua Dr. Antão Assis Brasil, 759, Pippi, Santo Ângelo, Rio Grande Do Sul, Brasil.

Entrega dos Serviços a combinar.

  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube
  • G+