Principais Dúvidas:

 

Quem precisa de Qualidade de Vida no Trabalho?

Todos que estão estressados! Diminuição do stress e tensão resulta em um local de trabalho alegre, saudável e energizado.

 

Quando as Terapias deve ser requisitada?

Regularmente agendado ele mantém os níveis de stress baixos e previne DORT (Doença Osteomuscular Relacionada ao Trabalho). Tornar e sua convenção, congresso, feira ou eventos corporativo mais atraente. Ideal para sua semana SIPAT .

 

Onde as terapias são feitas?

Onde você estiver! Nós vamos até você! Todos nossos serviços são prestados em seu escritório, fabrica ou evento. Com exceção do Yoga laboral

que precisa de um espaço onde todos do grupo tenham liberdade para os movimentos.

 

Qual o espaço necessário?

O espaço é mínimo. Uma sala vazia ou uma sala de reuniões é o ideal. Nossos profissionais são flexíveis e podem trabalhar em diferentes locais de acordo com a situação especifica.

Quem são os profissionais?

Todo o nossos profissionais tem amplo conhecimento em diversas técnicas de massagem, ele recebem cursos de qualidade no atendimento e aprimoramento constante.

 

Quanto isso custa?

Menos que você imagina, à contratação é feita por hora e um terapeuta pode executar até 6 atendimentos por hora. Podendo atender grupos acima de 5 pessoas, nossa contratação mínima é de 3 horas por deslocamento na Quick Massage e uma hora no Yoga Laboral.

 

Como posso pagar?

 

Plano Integral: A empresa disponibiliza o espaço e paga o serviço integral.

 

Plano Coparticipação: Os funcionários pagam 50% do valor do serviço e a empresa fica apenas com os outros 50% restantes e a disponibilização do espaço para as terapias.

 

Plano Equipe: Os funcionários se organiza com a empresa e paga 100% do valor do serviço. Apenas pegando a autorização da empresa para liberação de tempo e espaço.

2016 Criado por Joana Derllin

Derllin SPA Urbano   CNPJ: 30.584.214/0001-13

Endereço: Rua Dr. Antão Assis Brasil, 759, Pippi, Santo Ângelo, Rio Grande Do Sul, Brasil.

Entrega dos Serviços a combinar.

  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube
  • G+