Pré e Pós Operatório de Cirurgia Estética

 

 

A importância dos tratamentos pré e pós-operatórios em cirurgias, em especial na área estética, crescem a cada dia, contribuindo para o sucesso da cirurgia plástica.

 

Quando o corpo é submetido a uma cirurgia plástica o tecido sofre uma série de lesões, que precisam ser restauradas passando por um processo tecidual de alterações como edema (inchaço), equimoses (manchas roxas) e formação de tecido cicatricial (fibrose).

 

Os cuidados no pós-operatório promovem uma redução do edema, de nodulações fibróticas no tecido subcutâneo, de aderências teciduais e alívio da dor. Consequentemente, diminui o tempo de repouso do paciente e a possibilidade de possíveis efeitos indesejados após a cirurgia.

 

Os cuidados de pré e pós-operatório são indicados principalmente para cirurgias plásticas de abdômen, lipoaspiração, lipoescultura, cirurgia de mamas ou na face. Devem-se iniciar nos primeiros dias após a cirurgia e os recursos utilizados serão planejados de acordo com as alterações apresentadas. O número de sessões pode variar de acordo com cada paciente e tipo de cirurgia realizada.

 

OBS: Qualquer tratamento pré e pós operatório deve ter por escrito a autorização do médico responsável pela cirurgia.

Recursos indicados

2016 Criado por Joana Derllin

Derllin SPA Urbano   CNPJ: 30.584.214/0001-13

Endereço: Rua Dr. Antão Assis Brasil, 759, Pippi, Santo Ângelo, Rio Grande Do Sul, Brasil.

Entrega dos Serviços a combinar.

  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube
  • G+