Registros Akáshicos

Os Registros Akáshicos ou O Livro da Vida, contém os registros de todos os pensamentos, sentimentos, ações, emoções, situações e virtudes de toda a humanidade que estão armazenadas energeticamente em um plano astral.

 

É parecido com uma grande biblioteca com todas as informações da jornada de cada Centelha Divina.

Todos nós temos uma bagagem de conhecimento e sabedoria que é nata da nossa alma e também, experiências acumuladas ao longo de muitas e muitas vidas. O acesso à todas essas informações é feito através da Leitura dos Registros Akáshicos, que nos permite o reconhecimento quem nós somos à nível de Essência, e principalmente, utilizar essa sabedoria para nos auxiliar no nosso propósito pessoal e planetário nesta vida.

Quando estamos numa Leitura de Registros Akáshicos, estamos em contato com um plano vibracional muito sutil, uma dimensão de muita luz, amor e acolhimento. Todas as perguntas são respondidas pelos Mestres dos Registros e o objetivo da leitura não é prever o futuro, mas sim, uma oportunidade de crescimento pessoal, de expansão de consciência e uma oportunidade de receber orientações do que precisa ser liberado e curado, para termos uma vida com mais harmonia, realização e alegria.

 

Outro ponto a se considerar, é que quando uma pessoa passa pelo processo da Leitura Akáshica, ela não só recebe as informações lineares das quais solicitou, mas também recebe um ''pacote energético'' das altas dimensões que atua no campo energético da pessoa trazendo transformações e evoluções.


Benefícios:

O objetivo de se acessar os Registros Akáshicos não é prever o futuro, mas de elevar, dignificar e de relembrar quem você é na sua essência. Todas as pessoas se beneficiam com a leitura dos Registros Akáshicos.


ContraIndicações:

Sem contraindicações, pelo contrário, é uma ferramenta muito
indicada para resolver emaranhamentos, karma, densidade e

obstrução aurica, é uma ferramenta que auxilia na transcendência

pessoal e espiritual, e a desconstruir paradigmas e crenças limitantes.

dia-bibliotecário-site.jpg