Prisão de Ventre



Talvez você não saiba, mas o estado emocional pode afetar a atividade intestinal.


O intestino delgado é considerado pela Medicina Tradicional Chinesa (MTC) como um cérebro, uma central de inteligência "orgânica", onde se decide o que irá perpetuar a vida e o que irá ser eliminado, aliviando o organismo destes excretos e toxinas. Este é o motivo pelo qual a MTC valoriza tanto o pleno funcionamento deste sistema excretor. Lembrando que os mesmos maus hábitos que intoxicam o fígado também causam dificuldades aos intestinos.

Metafisicamente falando, um intestino preso revela uma recusa em largar velhas ideias, crenças ou emoções. Apego ao passado. Pode revelar um medo de abandonar o conhecido em prol do desconhecido. Este "medo" é até natural pois o novo costuma ser assustador, incerto. Entretanto ele não pode paralisar um processo que é natural: o crescer, o evoluir, o transformar-se. E para crescer, como no caso da lagosta, precisamos abandonar as velhas cascas, por mais seguras que sejam, para permitir uma versão mais crescida, mais confortável do Ser.

Um intestino preso pode revelar também uma avareza para com a possibilidade de prosperidade e expansão da própria vida. Inclusive, é comum que pessoas que apresentam constipação crônica, tenham dificuldade de aprendizado e resistência para aceitar desafios.

Você sabia que um intestino que apresenta mal funcionamento como dificuldade na eliminação de toxinas e boa absorção de nutrientes, pode congestionar o organismo como um todo gerando uma série de patologias, inclusive depressão, uma vez que a serotonina é produzida em cerca de 90% na região intestinal.

Como funciona a avaliação? Atraves da microsemiótica Irídea uma ciência baseada no mais complexo e revelador sistema de nosso corpo: a íris. Um órgão que fornece informações pelas quais é possível desvendar os traumas e as emoções vividas por uma pessoa. Muitas vezes, esses acontecimentos são responsáveis de diversos níveis. Por meio dessa moderna iridologia, um leque fantástico de crescimento para o ser humano se abre, possibilitando conhecer diversas características de uma pessoa, como conflitos, estresses emocionais, a personalidade de cada indivíduo, tendências profissionais, padrão de relacionamento, suas mais profundas emoções, Identificando a condição de todos os órgãos do corpo, glândulas e aspectos que constituem sua personalidade. Tudo isso através dos sinais, marcas e colorações que a íris possui. Enfim temos uma visão holística do ser humano conectado.

Você já tentou várias técnicas e não obteve resultados?

Existem outras técnicas de tratamentos alternativos e complementares a medicina convencional, métodos que tem um olhar diferente para o seu problema, e eu estou aqui para te oferecer uma alternativa!

Permita-se mudar!

Saiba mais 👇

🔴Programa viva com saúde

🔴Cursos EAD com Certificado

Posts Em Destaque