Linhagem de Yogis/Yoginis

 

Linhagem de Gurus

 

 

 

Paramahansa Sri Madhavadasji Maharaj (1798 - 1921)

 

Foi um grande mestre de Yoga, que depois de 50 anos viajando na Índia a pé e praticando yoga na solidão do Himalaia, estabeleceu-se aos 80 anos para começar a ensinar. Paramahansa Madhavadasji  foi o responsável pelo renascimento das práticas do yoga, que se encontrava adormecido na India naquele tempo.

 

Ele encorajou Swamiji a investigar cientificamente os efeitos e benefícios das práticas de Yoga para a propagação da saúde e inspiração espiritual de toda a humanidade. Em resposta ao pedido de seu Mestre, Swami Kuvalayananda procedeu à criação do Instituto Kaivalyadhama. Fundada em 1924, foi o primeiro Instituto de Yoga de sua espécie na Índia, e continua a ser um importante centro para o estudo médico e científico do Hatha Yoga, bem como um recurso para textos antigos, ensinamentos, treinamento e terapia de Yoga.

 

 

 

 

 

Sri Yogendra (1897-1989)

 

Sri Yogendra, desempenhou um papel fundamental no desenvolvimento de hatha yoga com pesquisas feitas em em Santacruz, Mumbai, o Instituto de Yoga é conhecido como o mais antigo centro de yoga organizado no mundo, um passo na história da Yoga que mais tarde conduziria ao desenvolvimento da Terapia de Yoga

 

Hoje, o Instituto de Yoga atende a mais de mil pessoas diariamente, ensinando as terapia de Yoga para problemas de saúde como problemas cardíacos e hipertensão, problemas respiratórios, diabetes, condições ortopédicas e problemas relacionados ao estresse. Concentração, relaxamento e mente e memória de formação também estão disponíveis. Esses tópicos são baseados nos princípios Samkhya dos Bhavas, ou em atitudes que levam a um estado saudável.

 

Seu Guru foi Paramahansa Sri Madhavadasji Maharaj (1798 - 1921)

 

 

 

 

Dr. Jayadeva Yogendra

 

Presidente do Instituto de Yoga em Santacruz, Mumbai, é um dos educadores de yoga mais velhos do mundo e é altamente respeitado por sua dedicação completa à prática e propagação de Astanga Yoga. Ele aprendeu yoga sob a orientação de seu pai, Shri Yogendraji, Fundador do Instituto de Yoga e Pai do Renascimento da Ioga Moderna.

 

A contribuição mais significativa do Dr. Jayadeva para o renascimento da ioga é a introdução de Bhavas como exposto na filosofia Samkhya, na prática de Asanas. Seu vasto conhecimento de yoga está espalhado em várias publicações do Instituto. Ele foi premiado com a bolsa Hargobindas para seu Ph.D. Que lhe foi conferido em 1955, pela sua tese de doutorado sobre Moksa Parvan do Mahabharata.

 

Seu Guru foi seu pai Sri Yogendra (1897-1989)

 

 

 

 

Smt. Hansaji Jayadeva Yogendra

 

Esteve na vanguarda do movimento de yoga nas últimas quatro décadas, como professora e escritora.

Nascido em 1947, Smt Hansaji era um visitante freqüente ao Instituto de Yoga, mesmo enquanto estudava para B.Sc. E mais tarde, para uma licenciatura em Direito. Quando se casou com o Dr. Jayadeva Yogendra, foi um momento decisivo na vida de Hansaji. Ela trouxe mudanças dramáticas no Instituto, assumiu o cargo de diretora do Instituto de Yoga no ano de 1997.

 

Ela é autora de vários livros de Yoga em inglês e gujarati. A série de televisão 'Yoga for Better Living' foi exibida três vezes na rede nacional e é muito apreciada. Ela, juntamente com seu marido ilustre viajou muito e compartilha seu conhecimento com todos desinteressadamente e com graça. Atualmente, ela é a presidente da International Board of Yoga.

 

Seus Gurus são o Dr. Jayadeva Yogendra

e Sri Yogendra (1897-1989)

 

 

 

 

Pundit Radheshyam Mishra Ji

 

Passou seus primeiros anos estudando a música clássica indiana, as tradições indianas do ritual, a astrologia indiana e a tradição de Ayurveda, de Tantra e de Hath.

 

Com 23 anos de extensa experiência de ensino de Yoga, tem um vasto e profundo conhecimento das tradições culturais indianas. Mais tarde ele descobriu que o Yoga encapsula todas as outras tradições da cultura indiana e assim começou seu treinamento sistemático na ciência do Yoga no Instituto de Yoga em Santacruz, Mumbai, Índia, sob a orientação de seu verdadeiro guru e um Living Yogi Dr. Jayadeva Yogendra e seu 'Soul mate' Smt. Hansa J. Yogendra.

 

E graduou-se da Academia de Yoga como um professor de yoga qualificado em 1994 e passou a realizar treinamento de Yoga para vários grupos em todo o país e no exterior.

 

Através de sua busca, decidiu dedicar sua vida à promoção do Yoga na Índia e em todo o mundo e logo se tornou um renomado Guru de Yoga internacional, estabeleceu o "Ujjain Yoga Life Society" (UYLS). Já visitou mais de 40 países e abriu muitos ramos / centros afiliados em muitos países.

 

Seus Gurus são o Dr. Jayadeva Yogendra

e Smt. Hansaji Jayadeva Yogendra

 

 

 

 

Ranise Silveira

 

Graduada em Comércio Internacional e pós-graduada em Marketing pela FGV, a 11 anos trocou sua carreira na área de negócios para se dedicar ao Yoga, em 2006 comesou a estudar e praticar Yoga, participou de seminários e conferências no Brasil e exterior.

 

Seu contato mais profundo foi na India, berço do Yoga, onde em 2012 visitou centros de Yoga e conheceu muitos yogues. Se formou no Curso de treinamento Avançado para professores da Ujjain Yoga life Society Internacional e posteriormente fundou o Centro de Yoga Satyadhara em caxias do Sul/RS.

 

Seus Gurus são o Pundit Radheshyam Mishra Ji

 

 

 

 

 

 Joana Derllin

 

Em 2007 fazia meditações com um grupo de amigos, em 2014 buscou uma escola e por dois meses participou uma vez por semana, sempre estudando a cultura e os passos do Yoga, parou de ir a escola e passou a praticar sozinha, de forma autodidata buscou aprender mais em busca de autoconhecimento, sempre buscando se superar a cada dia, sem competição, apenas buscando uma vida equilibrada com qualidade.

Com seus estudos em 24-02-2017 se formou no Curso de treinamento Avançado para professores da Ujjain Yoga life Society Internaciona juntamente com o Centro de Yoga Satyadhara  em Criúma/RS, sendo assim parte da quinta geração de Yoguis, 4ª formação pelo Satyadhara e 30º pelo YogaLife. Em 04/03/2017 formou sua primeira turma na DERLLIN na cidade de Santo Ângelo/RS, onde reside a sede atualmente.

Atualmente tem um projeto beneficente onde em parceria com a Associação de Desenvolvimento Mental a Pirâmide das Missões, trás a comunidade uma aula mensal gratuita, com o objetivo de beneficiar todos que buscam qualidade de vida.
Este projeto esta ativo desde 07-05-2017 e é ministrado em Santo Ângelo / RS.

Em janeiro de 2018 iniciou um novo projeto, onde buscou especialização com a instituição Pequenos Yogis que tem como principal objetivo, ajudar a difundir e divulgar os benefícios do Yoga para crianças, jovens e Yoga na educação, trazendo assim os benefícios do Yoga de uma forma dinâmica para crianças.

 

Formação:

Tecnóloga em Processos Gerenciais (Unintese-UCB/2010)
Reiki Master ( Método Usui Shiki Ryoho/2016)
Técnica em Estética (Instituto Federal Farroupilha/2017)

Professora de Yoga (Ujjain Yoga Life Society e Centro de Yoga Satyadhara/2017)

 

 

Seus Gurus são

o Pundit Radheshyam Mishra Ji e a Ranise Silveira.

 

 

Confira a Formação em Meditação

Curso de Banhos, Ervas, Limpezas e Elementos

Curso de Terapeuta Reiki

 

Curta nossa página no Facebook, e fique por dentro das novidades.

https://www.facebook.com/spa.urbano.derllin/

WhatsApp no link bit.ly/derllin

Aulas de Yoga, maiores informações entre em contato

www.derllin.com.br 

 

 

 

Compartilhar no Facebook
Please reload

Posts Em Destaque

Auriculoterapia

16.4.2020

1/10
Please reload

Posts Recentes

3.4.2020

Please reload

Procurar por tags
Please reload

2016 Criado por Joana Derllin

Derllin SPA Urbano   CNPJ: 30.584.214/0001-13

Endereço: Rua Dr. Antão Assis Brasil, 759, Pippi, Santo Ângelo, Rio Grande Do Sul, Brasil.

Entrega dos Serviços a combinar.

  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube
  • G+