Depressão





A depressão é uma doença que pode ter origem psico emocional ou bioquímica. Sendo que a mais comum é a de origem bio química, uma vez que o hormônio neurotransmissor da serotonina (mensageiro do sistema nervoso) é produzido em cerca de 90% no trato intestinal, zona também conhecida por gerenciar nossas emoções e onde também se localiza o chakra esplênico, umbilical e sexual responsáveis por nossa vitalidade, sexualidade e uma série de outras funções orgânicas e psíquicas de extrema importância.

Porém a forma como encaramos a vida, através de nossas crenças e nos portamos diante das dificuldades são extremamente determinantes.

Chamamos de endógena, a disfunção do sistema nervoso ou de alguma glândula onde faltam nutrientes para o bom funcionamento cerebral. A exógena são eventos da vida do ser humano que são traumas, como fim de um relacionamento, a perda de um ente querido, a perda financeira, entre outras situações em que o indivíduo não está esperando e que abalam a parte emocional e em consequência pode gerar uma descompensação na parte biológica.

Os sintomas são diversos, vão desde sensação de vazio, solidão, aperto no peito, ansiedade, dificuldade de se expressar e socializar, medos, fobias, arrependimentos, e também oscilação de personalidade que ocasionam depressão. O paciente sente-se uma pessoa ruim e torna-se pessimista, isso faz com que ele perca seus objetivos de vida, tornando-se triste e abatida.

A má alimentação é um dos principais causadores dos desequilíbrios bioquímicos no cérebro. A falta de serotonina e dopamina, também são fatores diretos. Rigidez mental, inflexibilidade, fanatismo, prisão mental do ego e auto defesa emocional (medo do amor) geram um esgotamento mental, levando a pessoa a uma depressão profunda. A cada 40 segundos no mundo uma pessoa tira a própria vida, sendo a depressão a causa principal do suicídio.

Como funciona a avaliação? Atraves da microsemiótica Irídea uma ciência baseada no mais complexo e revelador sistema de nosso corpo: a íris. Um órgão que fornece informações pelas quais é possível desvendar os traumas e as emoções vividas por uma pessoa. Muitas vezes, esses acontecimentos são responsáveis de diversos níveis. Por meio dessa moderna iridologia, um leque fantástico de crescimento para o ser humano se abre, possibilitando conhecer diversas características de uma pessoa, como conflitos, estresses emocionais, a personalidade de cada indivíduo, tendências profissionais, padrão de relacionamento, suas mais profundas emoções, Identificando a condição de todos os órgãos do corpo, glândulas e aspectos que constituem sua personalidade. Tudo isso através dos sinais, marcas e colorações que a íris possui. Enfim temos uma visão holística do ser humano conectado.

Você já tentou várias técnicas e não obteve resultados?

Existem outras técnicas de tratamentos alternativos e complementares a medicina convencional, métodos que tem um olhar diferente para o seu problema, e eu estou aqui para te oferecer uma alternativa!

Permita-se mudar!

Saiba mais 👇

🔴Programa viva com saúde

🔴Cursos EAD com Certificado

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags

2016 Criado por Joana Derllin

Derllin SPA Urbano   CNPJ: 30.584.214/0001-13

Endereço: Rua Dr. Antão Assis Brasil, 759, Pippi, Santo Ângelo, Rio Grande Do Sul, Brasil.

Entrega dos Serviços a combinar.

  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube
  • G+