top of page

Yoga Para Todos


UM PROJETO PARA A COMUNIDADE

O Yoga Para Todos foi baseado em trazer para a comunidade a cultura da prevenção, e também mostrar que todos nós podemos ser solidários com relação a dividir conhecimento, sem capitalismo apenas solidariedade, se doar ao próximo é muito gratificante e é engrandecedor principalmente quando se ama o que faz.

Visando trazer esta cultura linda do Yoga e mostrar o que realmente é, apresentando seu objetivo e formas de serem trabalhadas colocamos em prática este evento que ocorre periodicamente uma vez por mês. É gratuito onde toda a comunidade pode participar e conhecer a metodologia do Hatha Yoga, tem duração de uma hora e é livre para as pessoas praticarem o Yoga e se informarem sobre esta filosofia, pois é um estilo de vida que se abstêm de qualquer religião.

Nossa primeira edição foi dia 07/05/2017 na Pirâmide das Missões em Santo Ângelo/RS, foi ministrada uma aula de uma hora.

Na Fan Page, podem conferir mensalmente os agendamentos do Projeto e convidar amigos e família para participar, assim poderá ficar a par dos nossos eventos e engrandecer sua vida com conhecimento.

Sobre o YOGA

Os Pilares do Yoga:

  • MENTAL

  • ENERGÉTICO

  • FÍSICO

Aqui poderá entender de uma forma breve e objetiva o que é o Yoga e como ele trabalha o indivíduo na sua totalidade onde a sua MENTE interfere em seu campo ENERGÉTICO que também irá agir sobre seu corpo FÍSICO, na pratica buscamos o equilíbrio entre estes três pilares para obter qualidade de vida.

Saiba mais 👇

24 visualizações

Posts Em Destaque

Posts Recentes

Procurar por tags

WhatsApp
bottom of page